Dra. Regiane Souza Neves

Dra. Regiane Souza Neves e Marcelo Neves se tornam Embaixadores Sociais do Dia de Doar no Brasil

28 OUT 2015
28 de Outubro de 2015
Com muita alegria e satisfação o casal, Marcelo Neves e Regiane Souza Neves, neste dia (28 de outubro de 2.015), se tornaram Embaixadores Sociais no Brasil da Campanha Mundial DIA DE DOAR. Isso ocorreu por serem idealizadores e diretores do Projeto Social CAAC Centro de Apoio e Atividades para a Cidadania que, além de doações e campanhas sociais, realizam o projeto de empregabilidade, sendo que já foram colocadas e/ou recolocadas no mercado de trabalho mais de 5.500 pessoas. Projeto Social CAAC em parceria com a ABRAPEE que é a Associação Brasileira de Profissionais e Especialistas em Educação, já levou cursos e palestras a cerca de 3 mil professores, diretores e coordenadores de ensino em Osasco e São Paulo. 

O Dia de Doar é uma grande campanha anual para promover a cultura de doação em todo o mundo! Todos podem participar: indivíduos, empresas, governos e inclusive organizações da sociedade civil (ONGs), que recebem as doações.

De onde veio a ideia?

O Dia de Doar é uma campanha global. Começou em 2012, nos Estados Unidos, com o nome de Giving Tuesday, e hoje já alcança mais de 80 países em todo o mundo.

E o que é?

O Dia de Doar não é uma plataforma de doação, mas um chamado à ação para celebrar a doação e encorajar doações durante todo o ano. É um princípio norteador para encorajar a criatividade e a energia de pessoas no Brasil e no mundo para trabalharem juntas para o bem.

O sucesso do Dia de Doar depende do esforço coletivo dos parceiros e da sua participação. Você é a parte mais importante para fazer este movimento uma realidade. 

Você não precisa ser um líder mundial ou um milionário para doar. O Dia de Doar é sobre pessoas normais se juntando para fazer coisas extraordinárias.

Quem faz?

O Dia de Doar é promovido pelo Movimento por uma Cultura de Doação, uma coalização de organizações e indivíduos que promovem a cultura de doação no país. 

A gestão da campanha, dentro do Movimento por uma Cultura de Doação, é feita pela ABCR – Associação Brasileira de Captadores de Recursos.

Muitos artistas, esportistas, instituições e empresas, também, são Embaixadores do Dia de Doar no Brasil.

Nos ajude a fortalecer este movimento. 

Voltar

© Copyright - Todos os direitos reservados.

Dra. Regiane Souza Neves no Instagram