Dra. Regiane Souza Neves

Algumas Ações

Vídeos

Campanha  do mês

CAAC 
CENTRO DE APOIO E ATIVIDADES PARA A CIDADANIA

Fundado no ano de 2009, pelo casal Dra. Regiane Souza Neves e o Jornalista Marcelo Neves, o Projeto CAAC, foi idealizado para realizar atividades voltadas à educação, acolhimento social, sustentabilidade, empreendedorismo entre outros. Foi iniciado na comunidade da divisa de São Paulo com Osasco, desde então, já realizou os seguintes projetos em várias regiões e municípios do Estado de São Paulo: 

Atendimento Psicopedagógico, gratuito, para 396 crianças;
 
7000 famílias atendidas com ações diversas, como: palestras; orientação vocacional; bolsas de estudos para graduação e pós-graduação através do convênio com a CASA DO UNIVERSITÁRIO; colocação e recolocação profissional com parcerias de empresas e instituições; Disponibilizadas semanalmente, diversas vagas de empregos na minha página do facebook.com/regianesouzaneves

Campanhas sociais dentre as quais estão: Outubro Rosa; Leitura para Todos; Campanha de Enfrentamento à Violência Doméstica; Natal Solidário; Campanhas de arrecadação de produtos diversos (alimentos, roupas, calçados, medicamentos, brinquedos etc) que são destinados à instituições sociais e comunitárias; 

Em parceria com o CEADEH e a ABRAPEE, realizamos palestras gratuitas para mais de 15.000 educadores no Estado de São Paulo. 

Através deste trabalho social a Dra. Regiane Souza Neves e o Jornalista Marcelo Neves, se tornaram, em 2015, até os dias atuais, Embaixadores Sociais no Brasil da Campanha Mundial DIA DE DOAR, do Instituto DOAR.

NOSSA MISSÃO

Resgatar autoestima, humanizar relações e construir cidadania são objetivos do CAAC. Do mesmo modo, é delineada uma proposta educativa de ação, o que torna possível estabelecer uma relação harmoniosa entre os participantes.
Buscamos semear um desenvolvimento local através da juventude com atividades de orientação vocacional e apoio comunitário. Também realizamos um trabalho visando desenvolver ações para mulheres, com uma proposta educativa de sociabilidade, arte, educação e cultura oportunizando as discussões das suas condições de cidadãs. A nossa intenção é construir junto com as famílias a capacidade de elas poderem se olhar na sociedade como membro participante e determinante, capaz de interagir, mudar e transformar, dando subsídios para que busquem conhecer seus deveres e direitos como saúde, trabalho, educação, moradia, lazer etc. Tem-se como base que essas ações levem a construção da cidadania, bem como o resgate de suas identidades e autonomia. 

Projeto Natal Solidário 2017

Faça parte desta corrente de solidariedade!

Aceitamos doações de brinquedos, alimentos, roupas  e amor, para contribuir com várias famílias necessitadas. Entre em contato no Fale com a Dra. Regiane Souza Neves.


Verificação
informe os caracteres da imagem

© Copyright - Todos os direitos reservados.

Dra. Regiane Souza Neves no Instagram

Tenha você também a sua rádio